quarta-feira, 18 de março de 2009

Devaneios...

Hoje acordei com vontade de falar!!..falar simplesmente...Posso falar dos sonhos,dos medos,dos desejos ou até dos erros.Posso falar dos caminhos e de cada jornada,das pessoas e dos sentimentos,poderei falar também do tempo e da vida,mas afinal que sei eu sobre tudo isso?!.Sei talvez que sonhar faz mal qdo se acorda e nada mudou!..Sei que é errado ficar á espera qdo se está cansada de esperar.Sei que procuro sempre a verdade mesmo que ela não seja bonita.Sei que não me arrependo de nada quando me recordo de tudo...Gostava de poder dizer que a vida é bela qdo ela é realmente difícil,que a felicidade está nas mãos de todos nós e que vai chegar um dia..Um conhecido disse me uma vez:A vida é bela e tu és bonita,tudo se resolve.Custa me a c´rer que se resolva algum dia esta minha dificuldade em olhar em redor e sorrir,fingir que não preciso de alguém a meu lado qdo é mentira,fingir que não temo a solidão qdo ela me atormenta...perceber porque é que as pessoas dizem uma coisa e fazem outra...será possível um dia?...Será possível viver sem esperar por alguém ou alguma coisa?!!será possível sorrir qdoaptece chorar?!!será possível viver sem tão pouco amar...Queria saber...

1 comentário:

  1. "Tira a mão do queixo não penses mais nisso
    O que lá vai já deu o que tinha a dar
    Quem ganhou ganhou e usou-se disso
    Quem perdeu há-de ter mais cartas pra dar
    E enquanto alguns fazem figura
    Outros sucumbem á batota
    Chega a onde tu quiseres
    Mas goza bem a tua rota"

    Jorge Palma

    ResponderEliminar